Nick on
Prof: Nick qual é a resposta ?
Nick: O que prof ?...o que a senhora falou ? não tava prestando atenção...
Prof: Deu pra perceber pela sua cara né...
Fui motivo de risada pra sala toda...também não é pra menos...o que a professora falou também...
No intervalo...
Sel on
Eu: Demi será por que a Vanessa não veio hoje ?
Demi: Ela deve tá viajando
Eu: É mesmo não tinha pensado nisso
Demi: Olha só quem tá vindo pra cá...Taylor,Miley e Juliana...
Eu: Nosso dia não podia ficar pior
Demi: Não podia mesmo
Miley: Como foram sua férias ?
Na hora que eu ia responder a Miley me interompeu
Miley: Não presisa nem responder...o que vem de você não é interesante !
Sel: Você como sempre foi lá pra aquele lugar chamado...Como é mesmo Demi?
Demi: Acho que é...
Sel/Demi: Chatolandia...
A Miley foi embora toda nervosinha...legal...Bem na hora tocou o sinal...
Na aula...
Juliana on
Ai que odio daquela Demi olha como o Joezinho fica olhando pra ela... Ela não paga por esperar...
Prof: Gente amanhã as 20:00 horas iremos ter aqui na escola um baile de boas vindas...então é melhor eu separar logo vocês em duplas para o trabalho de Ciências...eu quero conversas baixas que sejam sobre o trabalho! ok ?
Todo mundo: Ok
Demi on
Na hora que a professora falou em baile eu a Sel nós olhamos e sorrimos na hora...Mais agora é melhor eu escutar a professora ... ela vai separar as duplas...
Prof: Vai ser meninos com meninas...
Todo mundo: AHHH NÃO!
Prof: Silêncio vou falar! Essas são as duplas na hora em que eu fala já vão se juntando...sem reclamações! Selena e Nicholas...Demi e Joe...Miley e Cody... Em falar nisso cadê o Kevin e a Daniella ?
Nick: O Kevin tá viajando...
Eu: A Daniella também...
Prof: Ok então vamos pular os dois...Juliana e Taylor
Taylor: Mais professora não era menina com menino ?
Prof: Mais só sobrou vocês duas...
Eu e a Sel nós olhamos na hora ... e falamos bem baixinho ... como somos sortudas ...
Miley on
Como a retardada da Selena vai fazer o trabalho com o meu anjinho ... AIIII...aquela sem graça...
Prof: Miley dá pra juntar com o Cody? Todo mundo já está com sua respectivas duplas!
Eu: Desculpa professora...
Joe on
Caramba to do ladinho da Demi acho que vou chamar ela pra esse baile de amanhã...
Eu: Demi posso te perguntar uma coisa?
Demi: Claro
Eu: Quer ir no baile comigo ?
Demi: Eu iria adorar
Eu: Que bom
Demi: Agora vamos começar o trabalho?
Eu: Vamos claro
Ufa! Nem acredito vou no baile com a Demi ! Show ...
Nick on
Eu: Selena você gostaria de ir no baile comigo ?
Sel: Claro...adoraria
Sel: Agora vamos começar né ?
Eu: Sim vamos
Taylor on
Eu: Juliana , vamos fazer logo esse bendito trabalho
Juliana: Vamos ..
__________________________
Gente amanhã eu posto mais ....
Espero que estejam gostando
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário