quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Capitulo - 3

Miley on

Nem acredito que eu vou com o Nick...é eu ainda não vou né mais concerteza ele vai me convidar...vou lá nele pra perguntar se ele vai comigo...ele não vai resistir...

Eu: Oi anjinho
Nick: Oi
Eu: Que vestido que eu devo usar?
Nick: Como assim?
Eu: Pra mim ir no baile com você
Nick: Eu vou no baile com a Selena
Eu: COMO????
Nick:...
Eu: Você vai deixar de ir ao baile comigo...linda maravilhosa...pra ir com essa retardada...que nem sabe se arrumar...
Nick: Olha aqui...

Nessa hora me deu um medo...ele levantou da cadeira...apontou o dedo pra mim...eu fiquei calada mais também não podia falar nada neh...

Nick: Você nunca mais chama ela de retardada...quem é retardada aqui é você...e mesmo que você fosse a ultima menina que eu poderia levar no baile...eu não levaria de geito nenhum...e vê se me esquece...eu não sou nada seu e nunca vou ser!

Eu começei a chorar...e fui pro meu lugar e abaixei a cabeça...como ele pode me dar um fora na frente daquela retardada e da demente?...ele acha que isso vai ficar assim??pois não vai mesmo...ele acha que não vai ser meu...ele não perde por esperar!

Joe on

Eu: Até que enfim né Nick...
Nick: Concerteza...essa menina não me deixa em paz...
Eu: Melhor assim...

Caramba que fora do Nick...deipois dessa eu nem conseguiria dormir...

Demi on

O que foi aquilo?? Mais também a Miley mereceu...quem ela acha que é pra chamar minha melhor amiga de retardada...Mais foi muito engraçado mesmo...na hora que o Nick terminou de falar eu e a Sel começamos a rir...

Eu: Sel
Sel: Oi
Eu: Eu acho que ele gosta de você
Sel: Quem? O Nick?
Eu: É pra ele ter te defendido assim do nada...
Sel: Mais bem feito pra chata da Miley...bem que ela merecia muito mais...

A aula acabou e eu e a Sel fomos juntas pra casa...

No outro dia....

Juliana on

Será mesmo essa história de que o Joe vai no baile com a Demi?? ... Nunca...ele não se rebaicharia a esse ponto de ir ao baile com ela ... já sei eu vou ligar pra Taylor

*Juliana-Taylor*

Taylor: Alô
Eu: Oi
Taylor: Juliana?
Eu: Sim...mais agora presiso conversar com você
Taylor: Agora não posso
Eu: Mas...
Taylor: Sem mas...na sala agente se fala...
Eu: Tá thau...beijos
Taylor: Thau

*Juliana-Taylor*

Kevin on

Só na vida boa aqui...enquanto meus irmão tão lá na escola...não podia tá melhor...mais logo logo vou ter que ir pra lá também


Nenhum comentário:

Postar um comentário