Nick on
Depois quando deu meia noite a Sel falou que tinha que ir embora...
Sel: Nick tenho que ir embora
Eu: Claro...eu te levo em casa
Sel: Obrigada
Eu: Denada...então vamos?
Sel: Vamos sim
Levei ela em casa...quando chegamos lá ficamos conversando por um tempo...
Sel: Então tchau né
Eu: Hanram...até amanhã na escola...
Eu me virei pra ir embora ai ela puxou meu braço e me beijou...
Sel: Te amo
Eu: Também te amo muito
Ai eu fui embora pra casa...
Joe on
Eu: Acho melhor nós irmos embora...todo mundo já tá indo...só tá ficando agente...
Demi: É verdade...então eu to indo
Eu: Espera eu te levo pra casa...
Demi: Tá ... obrigado
Eu: Denada
Levei ela em casa...e voltei...quando cheguei lá o Nick tava na sala ... mais a tv tava desligada ... é ele tava com uma cara de bocô ... eu sei que ele já tem essa cara mais tava diferente de todas as outras vezes...
Eu: Nick...
Nick:...
Eu: Nick...
Nick:...
Eu: NICHOLAS JERRY JONAS
Nick: Oi...é comigo?
Eu: Não com minha vó...
Nick: Nossa vó...
Eu: Tá mais porque você tá com essa cara de bocô...
Nick: Ow bocô não !
Eu: Tá...mais porque essa cara ?
Nick: Tô namorando a Selena...
Eu: COMO??
Nick: Isso mesmo que você ouviu
Eu: Mais como?
Nick: Olha...agente namora com a boca...com...
Nessa hora eu interompi ele...
Eu: Foi no baile né ?
Nick: Foi sim...mais o que aconteceu com você e com a Demi ?
Eu: Nada
O Nick começou a ri de mim...
Eu: Dá pra parar...
Nick: Você também não tentou nenhuma vez beijar ela ?
Eu: Não
Nick: Porque?
Eu: AHHH NICK...Quer saber tchau
Nick: Tá nevorsinho
Eu: E vê se para de rir
Sel on
AAAAII...que noite perfeita...nem acredito que eu to namorando o nick...aii ele é tão fofo...ainda mais naquela hora que ele falou que me amava...quase desmoronei...já sei voou ligar pra Demi e contar pra ela porque eu tinha esqueçido
*Sel-Demi*
Demi: Alô
Sel: Oi
Demi: Oi Sel
Sel: Você não sabe o que aconteceu!
Demi: Você me deixou sozinha lá na festa...?
Sel: Não não é isso ... desculpa
Demi: Tudo bem...me conta logo o que aconteceu..agora to curiosa...
Sel: Eu tô namorando o Nick...
Demi: Sel não brinca com os meus sentimentos...já to mal...
Sel: É a pura verdade...mais porque você tá mal?
Demi: Porque não rolou nada comigo e com o Joe...mais fala sério menina você é muito sortuda...
Sel: Eu sei .... isso não é demais?
Demi: Super...mais é melhor eu desligar...minha mãe tá mandando eu dormir...
Eu: Tá como eu conheço sua mãe ela deve tá gritando...tchau amiga...até manhã na escola...
Demi: Tá tchau
Eu: Tchau...
__________________
Gente amanhã eu posto mais
Feliiz 2010 pra todos vocês !
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário