quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Capitulo - 4 - Parte 1

No final da aula

Nick on

Vou lá falar com o Joe...

Eu: Oi Joe
Joe: Oi
Eu: O que você acha da gente i lá nas meninas perguntar pra elas que horas podemos pegar elas?
Joe: Acho legal
Eu: Então vamos lá

Chegamos lá as meninas tavam conversando sobre o baile...

Eu: Selena que horas eu posso te pegar hoje?
Sel: 20:00 pode ser?
Eu: Claro
Sel: Você passa lá na casa da Demi...
Eu: Tá ok

Joe on

Eu: Demi então vou te pegar na mesma hora que o Nick
Demi: Ok

Ela deu um sorriso pra mim...deu vontade de beijar ela...mais eu não podia neh
Depois eu e o Nick fomos pra casa começar a nós arrumar...

Cody on

Vou lá na Miley ver se ela quer ir ao baile comigo

Eu: Oi
Miley: Oi
Eu: Quer ir ao baile comigo ?
Miley: Fazer o que neh melhor do que i sozinha...me pega as 20:00
Eu: Ok

Pelomenos agora tenho com quem ir, melhor do que chegar lá é ficar plantado sozinho, vendo a Demi dançar com aquele idiota do Joe

Juliana on

AAAAAA...não to acreditando que eu vou ao baile sozinha isso não pode ser verdade...mais também eu não posso deixar de ir a esse baile...vou ter que ir sozinha mesmo...

Taylor on

Acho que não vou a esse baile vou ficar em casa mesmo...melhor do que aparecer sozinha lá...e ver aquele monte de pobre dançando...AFF!

Na casa da Demi

Demi on

Eu: Sel o que que eu uso?
Sel: Eu não sei mais eu vou usar aquele vestido azul meu
Eu: AIIII amiga ... você fica um arraso com ele...
Sel: Brigada...mais é melhor eu me arrumar logo já são 19:00 horas...
Eu: Vai amiga...

Gente e agora?? eu presiso me arrumar logo ... ainda tenho que fazer a maquiagem... eu sei que eu isagero muito na maquiagem e porriso presiso de muito tempo...PERA AII...já sei vou usar aquele vestido meu amarelo super curto, com aquela bolsa branca...então é melhor eu me apresar...

Sel on

Eu: DEMI JÁ TO PRONTA !!
Demi: EU TAMBÉM TO

Bem na hora que eu e a Demi teminamos de nós arrumar a campanhia tocou...Só pode ser o Nick e o Joe...vou lá atender...

Eu: Oi Nick...Oi Joe...
Joe/Nick: Oi
Nick: Sel você tá linda
Eu: Brigada você também tá lindo

Nessa hora ele deu um sorriso lindo...quase caio no chão...

Joe: Cadê a Demi??
Eu: Já tá descendo

Nessa hora a Demi desceu...

Joe: Nossa Demi...você tá muito gata...com todo o respeito
Demi: Brigada
Nick: Acho melhor agente i né?
Todo mundo: É...

Quando agente chegou lá na festa o grupinho da Miley já tava lá... na hora que ela me viu ela fechou a cara...mais eu nem liguei pra ela...o que importava mesmo é que eu tava com o Nick...

Aquela retardada vai vê...olha só ela ainda senta do lado dele...bem neh que ele que falou pra ela sentar lá...mais esqueçe isso agora...o que importa mesmo e que daqui a pouco vou por meu plano em pratica...vai ser infalivel o Nick vai ser meu ainda hoje...Ai eu sou perfeita até demais...AAAAAA...como é aquilo???? O Nick dançando com a Selena???? É acho que tá na hora de eu colocar meu plano em pratica mesmo...vou lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário